Web analytics: o que é, uso no marketing + 4 ferramentas

Web analytics é o processo de monitorar, medir, rastrear e analisar os dados de navegação de um site. Trata-se de informações coletadas por meio do comportamento dos usuários e a forma como eles interagem na página. O objetivo é tornar a experiência do público ainda melhor e identificar quais são as campanhas e ações mais […]
Como o Growth Hacking impulsiona o crescimento dos negócios?

Growth Hacking é uma estratégia inovadora, cujo objetivo é acelerar o crescimento de uma empresa, especialmente no meio digital. Essa abordagem pode ser replicada por empresas de diversas áreas e portes, otimizando recursos financeiros, economizando tempo e ampliando lucros. Um estudo de 2023 da McKinsey mostrou que o Growth Hacking pode ajudar as empresas a […]
4 benefícios do marketing de performance e como aplicá-lo

Marketing de performance é uma estratégia totalmente concentrada em resultados, na qual o sucesso de uma campanha é medido e refinado constantemente para garantir um lucro proveitoso. É um método com grande capacidade de adaptação e eficiência financeira, permitindo uma abordagem mais direcionada para alcançar os seus objetivos. Em 2021, cada dólar investido em marketing […]