Nutrição de leads: como montar um fluxo no funil de vendas?

Você já pensou no potencial escondido por trás dos visitantes do seu site? Provavelmente sim, né? Mas sabia que a resposta pode estar em uma estratégia muitas vezes esquecida: a nutrição de leads? Pois é! Se cada pessoa que acessasse suas páginas se tornasse um comprador, você teria em mãos um potencial único para ser […]
Como captar leads? Aprenda a conquistar potenciais clientes

O Inbound Marketing, técnica utilizada para atrair clientes de forma mais fluida que o marketing tradicional, visa atrair, converter, encantar e fidelizar clientes. Para que essa estratégia seja aplicada, é essencial captar leads, contatos do público-alvo que podem se tornar futuros compradores. De acordo com o relatório The State of Marketing, do Hubspot, um dos […]
Call to Action: o guia completo sobre uso de CTA + exemplos

No marketing digital o call to action (CTA) é a cereja do bolo de cada mensagem que uma marca divulga. Esse termo tão famoso nos meios digitais é responsável por ser o elo de interação entre a marca (emissor) e o seu público-alvo (receptor). Sabe quando baixamos um e-book, assinamos uma newsletter ou compramos um […]
Entenda o que é lead e como usá-lo para gerar mais vendas

Entender o que é lead é fundamental para qualquer empresa ou empreendedor que escolheu divulgar seu negócio na internet de forma intencional para gerar oportunidades de negócio e vendas. Afinal, o lead é a peça principal em qualquer estratégia de marketing digital. Você já acessou um blog, gostou do conteúdo e, em algum momento, decidiu […]