O que significa UTM: como criar URLs de rastreamento? Guia
Conhecer o comportamento de leads, visitantes e clientes é essencial para que você possa desenvolver campanhas e estratégias de marketing mais eficazes e com maiores taxas de conversão. Nesse cenário, compreender o que significa UTM é essencial. Isso porque, ao gerar UTM, você passa a acompanhar de perto a forma como as pessoas acessam o […]
Como ranquear no Google? Guia prático de otimização SEO
Pessoas visitam mais a cidade fantasma de Chernobyl, mesmo com a possibilidade de sofrer as consequências da radiação, do que a segunda página dos sites de busca. Tudo bem, não existem dados sobre essa informação, mas, para o bem da sua empresa, é importante saber como ranquear no Google. Afinal, mesmo que a nossa pesquisa […]
Como posicionar melhor o site no Google? Aprenda o passo a passo!
Você acabou de criar um site para o seu negócio, mas está enfrentando dificuldades para impulsioná-lo? Saiba que uma das estratégias fundamentais para alcançar esse objetivo é aprender como posicionar melhor o site no Google. Afinal, o Google é uma plataforma poderosa que serve como uma vitrine digital para todo tipo de site, inclusive de […]
Técnicas de SEO: o que é preciso para aplicá-las com sucesso?
Quer aprender a alavancar o seu site no Google e em outros buscadores? Para isso, é preciso conhecer as principais técnicas de SEO, o que é white hat, black hat e gray hat, entre outros termos. Afinal, segundo uma pesquisa da BrightEdge, cerca de 68% das experiências on-line começam com um mecanismo de busca. E […]
Como o SEO técnico ajuda no ranqueamento do seu site no Google?
Muito se fala sobre as estratégias de SEO On-page e Off-page. Entretanto, é importante lembrar das boas práticas do SEO técnico ao estruturar um site. Esse termo diz respeito ao desenvolvimento e à otimização de toda a parte técnica de um site. Ou seja, envolve a estrutura, a configuração e o desempenho da página, com […]
Guia definitivo do SEO Off-page: o que é e como fazer!
O SEO desempenha um papel muito importante na visibilidade e no sucesso de um site em plataformas de pesquisa. Entretanto, para aproveitar as potencialidades do recurso, é preciso conhecer as técnicas de otimização interna e externa. Nesse sentido, você sabe o que é SEO Off-page e On-page e quais são as diferenças entre os termos? […]
Como ranquear o seu site no Google com SEO On-page?
Se você tem um negócio e percebeu a importância de ganhar visibilidade on-line, o marketing digital e as técnicas de SEO On-page e Off-page podem ser suas grandes aliadas no processo. Afinal, ter um bom posicionamento nos resultados de pesquisa, especialmente em mecanismos como o Google, pode trazer um fluxo constante de tráfego qualificado e […]
SEO: o que é e como ele pode te ajudar a alavancar seus resultados?
Você já se perguntou quem escolhe a ordem dos conteúdos que visualizamos ao fazer uma pesquisa no Google? Essa ordem é determinada por algoritmos complexos, mas é possível alcançar as primeiras posições usando técnicas de SEO. O que é isso? Se quer saber, continue nos acompanhando!! O SEO desempenha um papel fundamental ao garantir que […]
SEO para e-commerce: uma técnica para aumentar as suas vendas online!
O SEO para e-commerce é uma das ferramentas mais eficazes e indispensáveis na promoção e na expansão de uma loja virtual. Essa estratégia melhora a visibilidade do site em mecanismos de busca como o Google. O resultado é o aumento da probabilidade de atrair potenciais clientes e, consequentemente, de elevar as vendas do seu negócio. […]
Entenda por que o SEO é fundamental para o marketing digital!
No universo online, o SEO para o marketing digital é um protagonista indispensável. Ele é responsável por tornar o seu site mais visível nos motores de busca, uma tarefa cada vez mais importante à medida que a concorrência cresce. De acordo com um estudo recente da BackLinko, que analisou mais de 4 milhões de resultados […]